quinta-feira, setembro 02, 2010

Sou LULA, Voto DILMA - O Brasil Decente

Acredito que está na hora de mostrar quem é Serra, o que Serra representa.

Nessa luta pela presidência está, na verdade, embutida a luta entre aqueles que desejam um Brasil com um povo digno, com direito a saúde, educação, alimentação, com o direito a felicidade, com uma política de inclusão social cada vez mais acelerada, com cada vez mais igualdade! D

Do outro lado as forças conservadoras de extrema direita que pretendem manter acima de tudo seus privilégios às custas do povo, manter seu sentimento hipócrita de superioridade, de arrogância. São as forças reacionárias que venderam, vendem e venderão o Brasil sempre, são os colonizados neoliberais. Acreditam que por serem intelectualizados são superiores, por usarem roupas e carros de grife são superiores e devem comandar sempre e submeter o povo as suas alucinações megalomaníacas!

Chega, basta desse brazil pequeno, queremos o nosso Brasil, o Brasil Nordestino, o Brasil Paulista, Mineiro, Goiano, Carioca, Gaucho, Amazonense, queremos um Brasil unido, um Brasil de respeito de dignidade e de oportunidade para todos.

Serra é aquele que negocia com os grevistas de uma única forma, com a violência da sua polícia. Que se pronunciem os professores!

Serra é aquele que colocou em risco o estado quando jogou policiais civis contra militares.

Serra é aquele do desastre do metrô e do rodoanel

Serra é aquele envolvido no dossiê da Rosana Sarney, é aquele que vê oponentes como inimigos que devem ser destruídos.

Serra é passado, Serra é ultrapassado, Serra é atraso

Chega dessa hipocrisia!

É obrigação de todos nós, pessoas progressistas, que desejam esse novo Brasil, de uma vez por todas sepultar as forças do obscurantismo demo tucano, é nossa hora de se engajar definitivamente nessas eleições e fazer parte de um Brasil descente, um Brasil pra toda gente!

Viva o Povo Brasileiro, Viva o Brasil!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger